Nota: Confraternização dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil

0

Na última sexta-feira, dia 8 de dezembro, os Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil se reuniram para celebrar em grande estilo a festa de confraternização de fim de ano. O evento, que contou com a participação animada de 698 pessoas, foi marcado por momentos inesquecíveis e de muita alegria com a animada participação do nosso Diretor de Assuntos Sociais, responsável pela organização de eventos, José Melo, que sorteou 8 cestas de Natal e 3 pacotes de férias, que foram muito concorridos pelos presentes.

A atmosfera festiva foi intensificada pela excelente organização e pela presença da banda Terminal Zero, que há 8 anos agita nossa pista de dança. O delicioso buffet e coquetéis servidos durante a festa contribuiu para uma experiência gastronômica excepcional, atendendo aos mais refinados paladares e garantindo que todos desfrutassem de uma culinária de alta qualidade.

O Presidente, George Souza, fez um resumo da luta que a categoria vem travando para o reconhecimento efetivo da valorização do nosso cargo com a devida aplicação dos recursos do Fundaf para cumprimento do acordo do Bônus e modernização do aparato tecnológico que no decorrer dos anos vem sendo sucateado, bem como recursos humanos que não vem sendo renovados na necessidade de nossa instituição.

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos os filiados, parlamentares e autoridades presentes, bem como àqueles que participaram ativamente dos eventos ao longo do ano. A presença e o engajamento de cada um tornaram possível a construção de mais um ano excepcional.

Neste espírito de confraternização, desejamos a todos um período festivo repleto de alegria, paz e prosperidade. Que as festas de fim de ano sejam um momento de descanso merecido e de renovação de energias para o ano que se inicia.

Boas festas a todos!