Confraternização – 09/12/2022

0

Foi realizado no dia 09 de dezembro a Confraternização de final de ano dos filiados à Ds/Brasília, conjuntamente com os associados da Unafisco Associação, Representação Brasília.

A comemoração reuniu 547 convidados no recinto do Espaço da Corte, local de tradição em eventos de alta qualidade.

Apesar do tempo chuvoso, todos se divertiram muito, e, o que ouvíamos dos convidados, eram só elogios à organização, que esteve a cargo do diretor de Assuntos Sociais, o auditor-Fiscal aposentado José Raimundo de Melo e Leite.

Houve um pequeno intervalo para sorteio de brindes, 5 cestas de Natal e 4 pacotes para o Tauá Resort em Alexânia/GO, ato esse, conduzido pelo diretor Melo e pelo Representante da Unafisco Associação, auditor-Fiscal aposentado Wilson Meira.

O presidente da Ds Brasília, auditor-Fiscal da ativa, George Alex Lima de Souza, agradeceu a presença de todos desejando um Feliz Natal e um 2023 bem melhor que este que finda, além de expressar a felicidade da volta dos colegas ao convívio social.

A condução musical esteve a cargo da banda Terminal Zero, que provocou a animação e descontração do público presente na pista de dança.

Agradecemos a presença de todos.