DS Brasília reafirma repúdio à alteração na metodologia do Bônus de Eficiência e reforça mobilização da categoria

0

O presidente da Delegacia Sindical de Brasília (DS Brasília), Antonio Elias de Oliveira Costa, esteve reunido nesta terça-feira (13/5) com os Auditores-Fiscais em exercício na Alfândega do Aeroporto Internacional de Brasília.

Durante o encontro, Antonio Elias manifestou total repúdio à decisão do Comitê Gestor do Bônus de Eficiência, que, por meio das Resoluções nº 7 e 8, publicadas em 30 de abril, promoveu alterações ilegais na metodologia de cálculo do referido bônus.

Segundo o presidente da DS, a mudança representa mais um grave episódio de desrespeito aos direitos da categoria e aprofunda o cenário de negligência com os pleitos legítimos dos Auditores-Fiscais.

Na oportunidade, Antonio Elias também atualizou os colegas sobre os desdobramentos e ações realizadas nos últimos 15 dias em torno da mobilização da categoria.

Os Auditores-Fiscais lotados na Alfândega do Aeroporto reafirmaram sua profunda indignação diante do atual tratamento dispensado pelo governo e asseguraram que permanecerão firmes na mobilização, intensificando as ações até que haja uma resposta concreta às reivindicações, em especial no que se refere ao reajuste do vencimento básico.

A DS Brasília seguirá atuando com firmeza em defesa dos direitos da categoria.