NOTA AOS FILIADOS

0

Informe N°1 – 13/09/2022

A Delegacia Sindical de Brasília esclarece aos seus filiados que adotou providências jurídicas em relação à empresa BR QUADRAS, contratada em outubro de 2021 para fazer a reforma da quadra de tênis de saibro no Recanto Sindical.

Como é de conhecimento público, as obras apenas foram iniciadas pela empresa desde a contração ocorrida há mais de dez meses e do pagamento adiantado de metade do valor do contrato (R$26.940,00)

Após diversos contatos com o representante legal da empresa e tentativas de acordo para o reinício das obras ou devolução do dinheiro pago, não foi mais possível chegar a um consenso e a Diretoria resolveu contratar o Escritório Ricardo Escobar Advogados para cuidar judicialmente da questão.

As diligências realizadas pelo Escritório contratado demonstraram que, tanto o representante legal, quanto a empresa, já possuem diversas execuções de dívidas inclusive pela não construção de quadras de tênis em diversos locais da cidade, a denotar a existência de fraude no oferecimento dos serviços de construção de quadras.

O Escritório promoveu o registro de Boletim de Ocorrência junto à Delegacia de Polícia noticiando os fatos, assim como propôs Ação Judicial em face do representante legal e da empresa, para rescindir o contrato e reaver os valores pagos, além do pagamento de danos materiais e morais.

A Diretoria esclarece, por fim, que todas as medidas porventura cabíveis foram e serão adotadas com o fim de ressarcir à entidade os prejuízos sofridos.

Informe N°2 – 26/10/2022

Ação judicial por descumprimento contratual por parte da empresa BR QUADRAS ESPORTIVAS e essa Delegacia Sindical 

  • Confira abaixo o informe do escritório de advocacia contratado para tal.