Considerações e Indicativos da Assembleia Local – 22/09/2022

0

CONSIDERAÇÕES PARA O INDICATIVO DA ASSEMBLEIA DE 22/09/2022 ÀS 10H

Considerações do Indicativo 01:

Considerando que pode ocorrer mudança estrutural na reforma ou transformação da Churrasqueira Central do Recanto Sindical, a Diretoria da DS Brasília entende necessário o respaldo da assembleia para promover tal reforma.

Opção “A”. Haveria apenas melhorias na estrutura atual da Churrasqueira Central, o que poderia ser executado de imediato, com modernizações pontuais, com recursos financeiros de pouca monta.

Opção “B”. Requereria melhorias na Churrasqueira Central e a substituição do toldo por uma cobertura nos mesmos moldes da já existente (extensão). Da mesma forma, essas melhorias poderiam ser executadas de imediato, com modernizações pontuais, exigindo um pouco mais de recursos financeiros em relação à Opção “A”.

Opção “C”. Neste caso seriam promovidas melhorias na Churrasqueira Central e a construção de Deck’s ao lado (embaixo das mangueiras) e onde consta o toldo, exigindo inclusive coberturas por extensão, mas em relação à Opção “B” seriam necessários mais recursos financeiros para a sua implementação.

Opção “D”. Esta opção demandaria mudança da estrutura já existente, ao construir no lugar da Churrasqueira Central um salão de festas para comportar 180 pessoas cuja implementação ocorreria num espaço de tempo maior e com recursos financeiros de maior monta.

INDICATIVO – ASSEMBLEIA DE 22/09/2022

Indicativo 1 – Os Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil pertencentes à jurisdição da DS Brasília, reunidos em assembleia local, considerando que se trata de mudança estrutural da Churrasqueira Central do Recanto Sindical, e que requer segurança para sua implementação, entendem que:

  1. Deve deixar como está e promover apenas melhorias na Churrasqueira Central.
  2. Promover melhorias na Churrasqueira Central e substituir o toldo existente por uma cobertura nos mesmos moldes da já existente (extensão).
  3. Promover melhorias na Churrasqueira Central e construir Deck’s ao lado (embaixo das mangueiras) e onde consta o toldo, com cerca viva, exigindo inclusive coberturas por extensão.
  4. Construir um salão de festas no local para comportar 180 pessoas, com dois ambientes, com permanência da churrasqueira.
  5. Abstenção.