1° jogo de futebol society para filiados da DS Brasília

0

No último domingo, 15 de maio, foi realizado o primeiro jogo de futebol society no Recanto Sindical. De um lado, no time Liverpool, estavam presentes os filiados Eduardo Pucci, Tiago Fleury, Luciano Vilela, Daniel Victor, o presidente George de Souza e o caseiro Cleomar, como goleiro. No outro time, o Real Madrid, jogaram os filiados William Freud, Jose Carlos Chedeak, Cezar Ermilio, Raphael Eugenio, Mauricio Nakata e o goleiro Welington Rodrigues. 

O jogo foi dividido em dois tempos de 20 minutos, com um intervalo de 10 minutos. O primeiro gol foi feito pelo camisa 8 do Liverpool, Eduardo Pucci. Logo em seguida, o segundo gol veio de Daniel Victor, o camisa 5 do Liverpool. Após abrir vantagem de 2×0, a felicidade do Liverpool não durou muito tempo. O camisa 11 do Real Madrid, Jose Carlos Chedeak, chegou para abrir vantagem para o time espanhol e fez os três gols que colocaram  o time merengue em vantagem. O placar assinalava 3×2 para o Real Madrid no intervalo da partida. 

Já no início do 2° tempo, Tiago Fleury empatou o jogo para o Liverpool. A partida seguia nos 3×3 até Maurício Nakata efetivar o 4° gol do Real Madrid. O time britânico não aceitaria a derrota e, ao final do jogo, Pucci fez o último gol da partida, deixando tudo nos 4×4. Após o confronto, os jogadores e suas famílias puderam comemorar com um delicioso churrasco.